Sobrevivi!!!

Foi digno do programa do Discovery Chanel… aff aff…

-_-‘ Comecei a passar mal no sabado de noite, mas acordei mais ou menos e fui teimosa… “Não é nada não…” E fui pra trilha fazer Rapel! Entendam… da outra vez que foram eu não fui porque não estava bem disposta… Me arrependi assim que vi as fotos dos meninos fazendo negativa de cabeça pra baixo! Morri de raiva! “Da próxima vez vou até se estiver muito mal!!!!” -_-‘ Dito e feito. Fui passando mal… e fui piorando no caminho… Só quem já quase desmaiou no meio da floresta a km de “qualquer coisa” sabe qual é a sensação! Não tinha como chegar carro aonde eu estava… voltar era mais longe… mas o resto do caminho que faltava era só morro (ingrime!) no meio da mata, até um local em que uma moto pudesse me levar até aonde um carro pudesse ir me buscar… Quiseram me levar de cadeirinha >.< mas e o medo?! Eu dava dez passos e parava 5 minutos: tonta, com vontade de vomitar,  sem enchergar um palmo na frente do nariz e sem conseguir respirar! Mais dez passos e a mesma coisa… Foi assim que eu subi o caminho todo… -_-‘ Todo mundo (principalmente o David) com muita paciência comigo e me ajudando! Não sabe como alguém te dando a mão numa hora dessas ajuda.

 Nunca mais!!!! Quero dizer : Nunca mais quero passar mal no meio do nada! Por que na próxima trilha ou Rapel que tiver (se eu estiver passando bem…) tô lá de novo firme e forte! ^_^ Amo muito isso ♥ !!! E dar errado de vez em quando faz parte… -_-‘ Não é isso que vai me fazer abandonar o “pé na estrada” ^___^

Uma resposta para “Sobrevivi!!!

  1. Oi Aline,

    Obrigada pelo carinho, menina. Valeu por ter votado e torcido! E que bom que tenha me contado, pra que pudesse vir te agradecer.

    Um beijo e se cuide nessas trilhas.

Deixe um comentário

