mal posso esperar…

… Está acabando finalmente… Semana que vem, ainda não sei que dia, vai ser a recu final de física… e aí… aí acabou. Tô com um medo que vcs nem imaginam… Tô meio fora do ar sabe… como se estivesse assistindo minha vida do lado de fora. Sem vontade de fazer nada… bem, não é bem sem vontade… mas parece que só vou me deixar fazer alguma coisa depois que essa prova passar. Não aguento mais. Queria fechar os olhos, prender a respiração e esperar tudo acabar pra eu poder voltar a ser eu. ¬¬ pra ajudar meu pai não tá falando comigo não sei porque… o que querendo ou não aumenta meu mal estar, né?! aff aff… Acaba logo por favor!!!!! 

Fui ontem com o Bê no cinema… Uma luta pra eu decidir que eu precisava sair de casa. Ele foi até solidário e sentou do meu lado pra eu poder ficar falando do filme que nem eu gosto… coisa que ele nunca faz. Geralmente quando a gente vai no cine ele me abandona na cadeira do meio (que é a que eu gosto) e vai lá pra frente… mas até ele tá vendo que eutô precisando de uma ajuda… Vou ver se hoje eu consigo ir nadar e fazer acumpultura talvez… pra diminuir minhya ansiedade que tá quase explodindo! que vontade de gritar!

Ah, o filme foi “Tá dando onda” ^^ Muito bom!!!! Como eu disse, quando isso passar, eu falo do filme… com desenhos hehehe… deve ser legal de desenhar o Cadú… e o Big Z! Amei o Big Z….

Bjins… contagem regressiva para o fim do mundo. O fim do meu mundo…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s