relaxando…

Já estou mais calma do que estava no último post… Sexta a noite mesmo teve festa do serviço da minha mãe! ^^ Sempre AMO as festas de final de ano do serviço dela! Adoro aquele povo palhaço!!! Choveu e diminuiu o espaçodo local da festa, mas foi muito bom!!! Eu e Alencar pulamos corda com as crianças e o palhaço! huahuahahahaha!!! pular cordaPular corda é muito bom!^^ Tinha esquecido! brincar de vez em quando faz falta! Ser criança é muito bom e a gente esquece…

E por falar em criança ontem passei o dia de babá da neta da prima da minha tia avó… O_o sei… parece parente distante, mas as minhas relações familiares são complicadas… fui criada pela minha tia avó e ela criada com essa prima… então é um parente mais íntimo que alguns primos de primeiro grau, entende…

Adoro criança… Mas ela realmente me cansou! 5 anos. Brinquei de adoleta, esconde-esconde, passa anel e telefone sem fio… e ainda tive que inventar história! Com direito a princesa, bruxa, vampiro e uma pregadeira mágica… hehehe…

¬¬ Depois que ela foi embora eu simplesmente desmaiei de cansaço e só acordei hoje… Aí fui pra piscina… Passei a manhã toda lá… depois de almoçar fui ver a arrumação loja nova do meu pai que vai abrir amanhã! ^^ Tá lindo… Me apaixonei pelo MP5 da Foston que tava na vitrine… 
mp5Já falei que quero de Natal ^^ Tão facim de mexer… adorei mesmo!!!

Vou ver anime agora ^^ …
dn

Amanhã tem churrasco da turma na casa do Sherek!!! ^^ Da última vez não fui de biquini, aí nem tirei foto… mas dessa vez vou de biquini! vou tirar muita foto com o povo! huahuahauhaahuahuhhahaha vai ser muito bom!!! e ao chegar em casa conferir a data da prova de física que será marcada amanhã… mas já decidi a não me abalar com isso!

bjins!!! Aline^^

Anúncios

2 Respostas para “relaxando…

  1. Obrigado Aline…valeu pro ter comentado no meu blog…
    realmente crianças não são coisas nada faceis de se lidar…tenho um sobrinho que é minha paixão…tem 3 aninhos….mas ele é uma peste…não para quieto…sem falar que ele tem uma cara de “sedutor” que no final vc acaba só rindo do que ele faz…ao inves de ficar bravo…rsrsrs

    enfim…muito obrigado por ter comentado no meu blog…e espero que sempre passe la´e comente…=D

  2. Oi, oi Aline-chan!!! =)
    Tudo bonzinho com você?
    Puxa, obrigada por responder meu comment, hehehe. Será que tive tanta sorte assim de você ter passado no seu blog e por acaso visto o que tinha comentado por lá??? =P

    Bom, agora o negócio é passar por aqui para fazer umas visitinhas. =D
    Bjs!

    NOTA: E quanta energia hein!!! Brincar com uma criança de 5 anos não é fácil não! Ufa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s