^^ segunda nunca foi tão bom!

churrasco 1

Na segunda foi o conselho de classe e nós (3°B) fomos fazer churrasco enquanto os professores se reuniam para nos trucidar… Foi o melhor a fazer… Melhor do que sentar na frente da sala de reuniões e chorar minuto a minuto enquanto eles nos colocam de recuperação final e risco de perder de ano no últitimo ano de ensino médio! Foi muito bom!!!! Comer chocolate, beber, torrar no sol e esquecer… Jamais parecia segunda-feira!!! Até o motorista do ônibus que nos levou a casa do Sherek (aonde foi a festa…) comentou : “vocês tão podendo, em?! uma bagunça dessas em plena segunda-feira…” pois é…

No final do churrasco chegou a Mamaia (nossa querida professora-ajuda) com o caderninho com os resultados do conselho… Mas ninguém se inportou muito… não tinha ninguém sóbrio o suficiente pra se importar muito… hehehehe tô brincando… Mas eu já sabia mesmo que ia ficar em física, como realmente fiquei, então acho que cada um já sabia mais ou menos de sua própria situação.

Ontem deveria ter sido o dia de começar a estudar… mas acabei indo pra casa do do Alencar assistir filme… o calor estava desanimando a pensar…

Hoje acordei e fui para a aula e constatei um fato: acordei bem todos esses dias que não tive que ir a escola… bastou a percepção de ter que ir assistir aula de física de 7:00h à 9:30h que eu acordei enjoada, meio mole e um pouco tonta… -_-‘ aff aff

Mais fotos do churrasco:

churrasco 3 churrasco 2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s