Foi um ÓTIMO fim de ano!!!! ^^

Acabou dando tudo certo, eu acho…

A Tahlita casou:

casamento da tahlitaconvidados

E nos formamos!

formandos 2007

Apesar de alguns (muitos) terem ficado para trás… 17 ao todo… Mas torço por eles e tenho fé de que tudo dará certo pra cada um da melhor forma possível ^^

Dará certo pra mim também… Me formei?! sim sim; de certa forma sim… mas só ganho o diploma no fim de Janeiro quando terminar meus estágios… é o de menos… mais um mês para então, começar a vida…

Mas vou pensar nisso depois… Os que ainda não se formaram pensarão nisso depois… os com novidades grandiosas (hehehe, ainda não posso contar, mas novidades virão!) pensarão nisso (com + calma) depois… Porque esses são dias de festa!!!!

atgaaadtxfds5ep24puwuqg_ysqj2k8xw88qy2twj7e7k5aaw9bygx7m4nkfjvpshs-4rnh1lq9utwvhc65osqjwuajfajtu9vca7pixpkaxankhdtla4xpqznazrg.jpg

E o que queremos é aproveitar nossos últimos dias como turma; porque daqui pra frente cada um segue seu caminho (seja ele qual for)…

Até agora fomos família, aquela escola nossa casa… sério! ficavamos lá a maior parte do dia, almoçavamos lá, dormiamos, choravamos… e agora?! A vida como a conheciamos acabou! Não tenho nem idéia do que está por vir… Mas pretendo dar uma passo de cada vez:

passos

…E ser MUITO  FELIZ!!!!!

Deixe um comentário

