Estou aqui e viva!

Não vou sumir de mais esse blog… ^__^ !!! hohohoho…

¬¬ É que janeiro só foi : pagando estágio, pagando estágio, pagando estágio… aff aff

E tiveram muitas confusões… que já (quase) se resolveram. Agora em fevereiro. A partir de segunda, porque devido ao carnaval fevereiro (e 2008) só começam agora essa segunda, vou ajeitar minha vida e ¬¬ esse blog! Não! NÃO vou fazer outro! -_-‘

Tem algumas novidades de janeiro sim!!!! Fui pela primeira vez num evento de anime/mangá!!! ^__^ HAHHAA Bom de mais!!! Lá em Guarapari… Muito fraquinho, pequenininho… mas pra quem nunca tinha ido… ^^ foi bom!

Esses dias eu e Thi só temos assistido filme… direto! Pra recuperar ^^ 

Possuida, o início; Desespero; Invisível; Bússola de Ouro…

Dia 11 _ começa o cursinho

Dia 20_ começa o High Level no #1

Uma resposta para “Estou aqui e viva!

  1. Hehehhehe! Helloooo~ws Line!!!
    Nossa, você me mandou o recado no ano passado e só hoje consegui atualizar o link do seu blog. XDDD
    Entom, como vão as coisas???
    Está sumida também, hehehe.

    Bom, escreva mais! =P
    Bjinhos!

Deixe um comentário

